Adilson Boi na Brasa cobra investimentos na quadra de esportes do São Sebastião

15/07/2012

Adilson Boi na Brasa cobra investimentos na quadra de esportes do São Sebastião

O vereador Adilson Boi na Brasa voltou a cobrar do Executivo Municipal, através de requerimento, investimentos na quadra de esportes do Bairro São Sebastião. Adilson vem, reiteradamente, solicitando a colocação de cobertura na quadra. Adilson afirmou que este é um pedido antigo dos moradores do local.

"Eu volto a lembrar que a quadra de esportes é uma área de lazer para os moradores, constantemente utilizam o espaço para competições esportivas, promovendo entretenimento e confraternização. A cobertura favorecerá a realização destes eventos", disse Adilson.

Durante esta mesma sessão, o vereador disse ainda que o esporte não pode ser considerado apenas uma atividade de lazer e entretenimento, "devemos valorizar o esporte a cada dia mais, pois ele se mostra muito eficaz no combate às drogas e marginalidade", finalizou o edil.