Paulinho da Renovação reitera pedido de recapeamento para o Jardim Paraíba

15/07/2012

Paulinho da Renovação reitera pedido de recapeamento para o Jardim Paraíba

O vereador Paulinho da Renovação não se dá por vencido ao ver que seus pedidos não foram, em muitos casos, atendidos pela Prefeitura. Este é o caso da solicitação do recapeamento asfáltico para o bairro Jardim Paraíba.

Em  Sessão Ordinária, o vereador voltou a lembrar da importância deste serviço. "Estou, mais uma vez, pedindo ao senhor prefeito que atenda esta solicitação, que não é minha, mas é de todos os moradores do bairro. Basta andar pelas ruas do Jardim Paraíba para vermos a situação de abandono na questão do asfalto", disse Paulinho.

Renovação solicitou, em especial, o recapeamento de toda extensão da Rua Afonso Pereira Rangel e Rua Antonio Romão Gomes Arneiro, devido ao péssimo estado de conservação.

O pedido também se estendeu para a manutenção de todas as bocas de lobo do Residencial Manto Azul, pois, de acordo com o edil, as mesmas se encontram entupidas, o que dificulta o escoamento das águas.