Adilson Boi na Brasa sugere ação conjunta para atender a população

15/10/2012

Adilson Boi na Brasa sugere ação conjunta para atender a população
Durante a 18ª Sessão Ordinária, o vereador Adilson José de Lima Castro relembrou o sucesso da "Ação Conjunta", que funcionava como mutirões de atendimento à população. O edil requereu informações da Prefeitura sobre a viabilidade da reativação destes movimentos.

"A população sempre foi atendida com muito carinho quando ocorriam estas parcerias. Estamos sugerindo que a Prefeitura reative este movimento, principalmente em união com a Aeronáutica, que sempre abrilhantou estas ações", disse Adilson.

O vereador informou ainda que a população vem, constantemente, solicitando o retorno deste importante benefício.

Agradecimento: O vereador Adilson Boi na Brasa também agradece a todos os aparecidenses que depositaram confiança em seu trabalho e o reelegeram para os próximos quatro anos ocupar um cargo no Legislativo aparecidense.