Presidente Paulinho Feroz quer adicional de 30% aos encanadores do SAAE

15/10/2012

Presidente Paulinho Feroz quer adicional de 30% aos encanadores do SAAE
Preocupado em garantir que cada funcionário municipal tenha condições adequadas de trabalho e valorização da atividade que promove, o Presidente do Legislativo aparecidense, Paulinho Feroz, solicitou ao Executivo a viabilidade de se estender o Adicional de Atividade Externa de Distribuição e Coleta aos ocupantes de cargo de encanador junto ao SAAE.

"Assim como os leituristas, esses funcionários também desenvolvem trabalhos externos e ficam expostos aos riscos. Como não podemos propor aumento, sugerimos ao prefeito que analise o caso e conceda este justo benefício aos encanadores", observou Feroz.

Paulinho Feroz vem trabalhando incansavelmente em várias áreas do município e quer fazer muito mais. Vereador reeleito, ele agradece aos aparecidenses pelos 1.102 votos obtidos na eleição, e garante que fará um bom trabalho, dedicado a atender as reivindicações dos aparecidenses, fiscalizar e legislar a favor do município.