Harlei Diniz trabalhando pela Saúde do aparecidense

15/10/2012

Harlei Diniz trabalhando pela Saúde do aparecidense
Desde que assumiu o mandato de vereador, Harlei Diniz tem colocado a saúde em destaque, além de não se esquecer das outras áreas.

Reconhecendo a importância deste segmento para a população, o vereador já apresentou inúmeros requerimentos, indicações e até mesmo Projetos de Lei que representaram melhoria de vida para os aparecidenses.

Harlei já solicitou ambulâncias, campanhas de mobilização contra dengue, de conscientização contra várias doenças transmissíveis e, recentemente apresentou PL sobre a possibilidade de estarem à disposição da população outros tipos de exames, garantindo um diagnóstico precoce e mais completo.

A saúde para o vereador vai além, ele também já apresentou requerimentos que visam melhorar o meio ambiente, reconhecendo a influência da natureza no dia-a-dia. Um de seus pedidos que se tornou realidade, foi a coleta seletiva de lixo.

"Temos que tratar todos os moradores de nossa cidade com dignidade e respeito, enfocando no que atingir diretamente suas vidas", finalizou o vereador.