Elcinho quer fim da taxa de embarque na Rodoviária de Aparecida

15/10/2012

Elcinho quer fim da taxa de embarque na Rodoviária de Aparecida
O vereador Elcinho solicitou durante a 18ª Sessão Ordinária, o fim da cobrança da taxa de embarque na Rodoviária de Aparecida, principalmente para os estudantes.

"Nós vemos que estudantes que moram em bairros mais afastados da Rodoviária e precisam pegar os ônibus para faculdades e outros, acabam tendo que arcar com gastos como a passagem do circular, a taxa de embarque e a passagem para o intermunicipal", disse o vereador.

Elcinho afirmou ainda que reconhece a importância da taxa quando revertida em benefícios para o prédio que abriga a Rodoviária, mas que a situação dos alunos também deve ser levada em consideração.

"O que precisamos é chegar a um acordo que favoreça as duas partes. Precisamos, principalmente, é que os administradores da Rodoviária e o Executivo Municipal iniciem o diálogo com os usuários", finalizou o edil.