Adval e moradores do Residencial dos Funcionários querem melhorias no trânsito

15/10/2012

Adval e moradores do Residencial dos Funcionários querem melhorias no trânsito
O vereador Adval encaminhou ao Executivo municipal, documento assinado pelos moradores do Residencial dos Funcionários, no qual solicitam, com urgência, mudanças no trânsito do bairro.

As alterações solicitadas enfocam, principalmente, nas ruas Nair Monteiro Pacheco e Benedito Luiz dos Santos. Nestas vias o fluxo de veículos e a velocidade com que trafegam ameaçam a integridade física dos moradores.

"Este é um compromisso firmado com o prefeito em reunião, e acredito que os redutores de velocidade se mostrarão uma solução eficaz. O Residencial dos Funcionários é um bairro bem familiar, com dezenas de crianças que utilizam a rua como espaço de lazer. Precisamos garantir a segurança destas famílias", disse o vereador.

O documento encaminhado por Adval ao Executivo Municipal contém mais de 100 assinaturas de moradores e adeptos ao movimento.