Tereza Gomes conquistando melhorias para a Educação

15/10/2012

Tereza Gomes conquistando melhorias para a Educação
A vereadora Tereza Gomes leva a educação como uma das bandeiras de seu mandato. Sempre presente no ensino aparecidense, Tereza conhece as necessidades das instituições de ensino e representa pais e professores junto ao Legislativo Municipal.

Nestes três anos, a vereadora apresentou requerimentos e indicações que foram pontuais no desenvolvimento educacional do município. A preocupação de Tereza vai além do conteúdo a ser ensinado aos alunos; ela solicita reformas e ampliações nos prédios que abrigam as escolas, ampliação de bibliotecas, aumento no número de transporte escolar, contratação de novos monitores, entre outros.

"A educação é muito importante para todos, se oferecermos escola com qualidade e colocarmos a educação no patamar que ela exige, teremos adultos com excelente formação, verdadeiros cidadãos", disse a vereadora.