Adval pede mais fiscalização para os eventos na Praça Dr. Benedito Meireles

15/11/2012

Adval pede mais fiscalização para os eventos na Praça Dr. Benedito Meireles
Durante a 19ª Sessão Ordinária, o vereador Adval parabenizou a Prefeitura e as Secretarias envolvidas na realização de eventos culturais realizados na Praça Dr. Benedito Meireles aos finais de semana, mas também ressaltou a necessidade de maior controle quanto à ordem pública.

O edil solicitou que haja fiscalização para inibir o uso de bebidas alcoólicas por menores. "Está se tornando comum a cena de menores consumindo bebidas alcoólicas na praça. Estou sugerindo que os órgãos de segurança do município intensifiquem a fiscalização nos pontos comerciais ao redor da praça com o intuito de inibir a venda, que já é proibida", enfatizou Adval.

O vereador informou ainda que tomará todas as medidas necessárias para minimizar este problema, inclusive solicitando o apoio do Conselho Tutelar, podendo, até mesmo, chegar a apresentar a denúncia junto ao Ministério Público.