Presidente Paulinho Feroz pede bolsões de estacionamento

15/11/2012

Presidente Paulinho Feroz pede bolsões de estacionamento
Preocupado com a falta de espaço adequado e amplo para estacionamento de ônibus de turistas em Aparecida, o Presidente da Casa de Leis, Paulinho Feroz, voltou a requerer do Executivo, estudos para a criação de bolsões de estacionamento.

"Com a criação destes espaços estaremos desafogando o trânsito no centro, que a cada dia que passa fica mais intenso, e também ofereceremos serviço de qualidade para os turistas e motoristas de ônibus", disse Feroz.

A necessidade de se repensar os pontos de embarque e desembarque de passageiros também é sempre lembrada pelo edil. Na opinião de Feroz, o caso mais crítico é o da Rua Anchieta. "Já solicitei ao Prefeito, assim como outros colegas da Câmara, para que repense sobre este ponto, que prejudica a fluidez do trânsito e o comércio ao redor", afirmou.

O Presidente lembrou ainda da reivindicação já feita pelo Legislativo, de tornar o espaço onde acontece a feira livre às quintas-feiras, um bolsão de estacionamento.