Wellington assume cargo e reivindica melhorias para feira

15/11/2012

Wellington assume cargo e reivindica melhorias para feira
Devido ao afastamento do vereador Wadê Pedroso, pelo prazo de 15 dias, o primeiro suplente Wellington Nogueira assumiu o cargo no último dia 1º. Ele participou da 19ª Sessão Ordinária e teve a oportunidade de apresentar requerimentos e indicações a favor dos aparecidenses.

Uma das preocupações levantadas pelo vereador está relacionada com a feira livre. "É comum os turistas comprarem alguma mercadoria na banca e depois não saber identificar o ponto. Isso dificulta tanto o lucro dos feirantes como o turista", disse Wellington.

A sugestão do edil é que sejam afixadas placas em cada banca, contendo número e ala, facilitando assim a identificação e promovendo organização na feira.
Wellington permanece no cargo até o dia 15 de novembro, quando o vereador Wadê retorna à suas atividades normais. A próxima sessão acontece no dia 21 de novembro.