Paulinho da Renovação reivindica urgentes melhorias para passeios públicos

15/11/2012

Paulinho da Renovação reivindica urgentes melhorias para passeios públicos
A falta de manutenção nos passeios públicos foi tema abordado pelo vereador Paulinho da Renovação durante a 19ª Sessão Ordinária. O edil apontou dois pontos críticos no município, sendo um o Itaguaçú e outro na Ponte Alta.

"As calçadas da Avenida Itaguaçú estão sem condições de tráfego. A falta de manutenção gera vários transtornos, entre eles os riscos de quedas e outros acidentes", observou o vereador.

Na Ponte Alta, Paulinho lembrou das calçadas da Escola Maria Aparecida da Encarnação - MAE. "Neste ponto a situação se torna ainda pior. A calçada está toda quebrada e oferece risco para as centenas de crianças que estudam MAE, pais e funcionários da escola também estão expostos a uma situação", finalizou Paulinho da Renovação.