Adilson Boi na Brasa solicita atendimento de fisioterapeutas nos PSFs

15/11/2012

Adilson Boi na Brasa solicita atendimento de fisioterapeutas nos PSFs
O vereador Adilson Boi na Brasa requereu, durante a 19ª Sessão Ordinária, a possibilidade de se inserir nos Postos de Saúde da Família, o atendimento de fisioterapeutas, ampliando assim, as especialidades oferecidas.

"Hoje o PSF é o atendimento mais próximo e mais fácil para os pacientes. Aumentar o número de especialidades oferecidas é o caminho para melhorar a qualidade da saúde em nosso município. Temos que valorizar o aparecidense", disse o vereador.

O atendimento com fisioterapeutas é oferecido no Centro de Fisioterapia, que fica localizado no centro da cidade. Com o acesso ao serviço nos PSFs, os pacientes sem mobilidade poderiam receber atendimento domiciliar.

"Muitas vezes a pessoa que precisa fazer fisioterapia está com a mobilidade reduzida e, trazendo o atendimento para mais próximo dos lares, estaremos facilitando a vida dos pacientes", concluiu Adilson.