Adilson relata necessidade de contratação de oftalmologistas

15/11/2012

Adilson relata necessidade de contratação de oftalmologistas
Sempre atento às necessidades dos aparecidenses, tendo a saúde como atendimento primordial para os cidadãos, o vereador Adilson Boi na Brasa sugeriu ao Executivo, que atenda a solicitação dos aparecidenses e promova a contratação de mais médicos oftalmologistas.

"Sempre solicitamos o aumento no número de especialidades oferecidas nos Postos Médicos da cidade, e desta vez viemos solicitar mais oftalmologistas para atender a demanda, que é muito grande", disse Adilson.

Além da agilidade no atendimento, de acordo com o vereador, com mais profissionais desta especialidade, o projeto de acompanhamento nas escolas municipais seria intensificado.

"Os exames de vista poderiam ser feitos com mais frequência e com um número maior de atendimentos trazendo, como consequência, diagnósticos precoces de doenças e distúrbios visuais", finalizou o vereador.