Wellington Nogueira faz discurso de despedida da vida política

15/11/2012

Wellington Nogueira faz discurso de despedida da vida política
O primeiro suplente Wellington Nogueira assumiu a cadeira de vereador por 15 dias, devido ao afastamento da vereadora Cida Castro. Durante a 20ª Sessão Ordinária, o edil fez um discurso emocionado no qual se despediu da carreira política.

"Estou encerrando nesta Legislatura minha carreira política, mas quero dizer a cada aparecidense que não deixarei de ser uma pessoa pública. Vou estar do seu lado como munícipe. Nestes 16 anos procurei trabalhar e legislar pelo bem do próximo, e vou continuar a lutar por este mesmo fim", disse o vereador

Wellington foi eleito vereador pela primeira vez em 1996, quando assumiu o cargo sendo o mais votado na cidade. Nesta Legislatura ficou como 1º suplente da Coligação do DEM, o que o possibilitou assumir o cargo por algumas vezes. Foi autor de inúmeros requerimentos e indicações de interesse para população, trabalhando sempre pelos idosos, pelos professores, servidores municipais e pelo ensino municipal.