Harlei Diniz pede título de "Utilidade Pública" para irmãs canisianas

15/11/2012

Harlei Diniz pede título de "Utilidade Pública" para irmãs canisianas
Reconhecendo todo o trabalho educacional desenvolvido pelas irmãs canesianas de Aparecida, o vereador Harlei Diniz apresentou Projeto de Lei que reconhece o Centro Educacional São Canísio (CESC) como de Utilidade Pública.

"Estas irmãs vêem desenvolvendo um trabalho educacional há mais de 20 anos em Aparecida. É um trabalho reconhecido pela cidade toda, elas oferecem educação de qualidade aos aparecidenses. Com este título, elas terão mais tranquilidade para promover a educação em nossa cidade", disse o vereador.

O Projeto foi aprovado pelo Legislativo, e segue para a sanção do Executivo. O CESC preenche as exigências da Lei 2046/83 e, após a aprovação, poderá receber verbas dos governos municipal, estadual ou federal para ajudar no custeio dos estudos de mais de 150 crianças.