Tereza Gomes requer isenção de taxas de ligação de hidrômetros

15/11/2012

Tereza Gomes requer isenção de taxas de ligação de hidrômetros
Atenta as necessidades da população e reivindicações, a vereadora Tereza Gomes requereu ao Executivo, junto à diretoria do SAAE, que seja estudada a possibilidade de isentar os consumidores de baixa renda, das taxas dos aparelhos de hidrômetro, fazendo a doação do aparelho, bem como das possíveis multas de religação dos mesmos.

"Muitas vezes a pessoa não tem condição para arcar com as taxas de ligação e religação, o que prolonga uma situação de irregularidade. Com uma avaliação das condições financeiras das famílias e isenção, todo este processo poderia ser mais rápido e simples", informou Tereza.

A vereadora aguarda agora a resposta do Executivo e da direção do SAAE quanto ao requerimento, que, de acordo com o prazo regimental, deverá acontecer em 15 dias.