Wadê Pedroso quer mudanças na coleta de lixo

15/11/2012

Wadê Pedroso quer mudanças na coleta de lixo
Atento aos problemas de Aparecida, o vereador Wadê Pedroso sugeriu que a Prefeitura, juntamente ao SAAE, tome medidas para melhorar a coleta de lixo da cidade, principalmente em questão aos horários do caminhão de coleta.

"A situação do lixo aqui em Aparecida é complicada. Não existe respeito com os horários da coleta. Em qualquer horário nós vemos lixo depositado em vários pontos, inclusive pontos turísticos. Não sei se há falta de comunicação ou desrespeito aos horários do caminhão", disse Wadê.

O vereador falou ainda sobre a possibilidade de se promover campanhas de conscientização em relação ao lixo e replanejar dias e horários da coleta, incluindo a coleta seletiva, que não é feita em alguns bairros.