Ato solene promove posse do Legislativo

15/01/2013

Ato solene promove posse do Legislativo
Durante a solenidade que deu posse aos vereadores eleitos, conforme o Regimento Interno da Câmara de Aparecida, foi escolhida a Mesa Diretora do Legislativo para o ano de 2013.

Os vereadores puderam indicar nomes para os cargos de 2º secretário, 1º secretário, vice-presidente e presidente.

Para o cargo de 2º secretário, o vereador Adilson foi o escolhido com 6 votos a 3. O 1º secretário eleito foi o vereador Elcinho, também com 6 votos. O cargo de vice-presidente ficou o vereador Adval (6 votos) e o de presidente com Paulinho Feroz, que ocupou o cargo em 2012.

A Mesa Diretora e os demais eleitos iniciarão suas atividades parlamentares em fevereiro, quando termina o recesso legislativo. A primeira sessão de 2013 acontece no dia 04 de fevereiro e poderá ser acompanhada também pela internet, no endereço camaraaparecida.sp.gov.br