Vereadores rejeitam reestruturação de Secretarias Municipais

15/01/2013

Na noite de segunda-feira, dia 21 de janeiro, os vereadores da Câmara de Aparecida se reuniram, extraordinariamente, para votação de Projeto de Lei do Executivo que unificaria as Secretarias de Administração e Planejamento, e separaria Turismo de Comércio, Indústria e Serviços.

O Projeto foi reprovado por 5 votos a 3, já que não há necessidade do voto do presidente. 'Esse projeto era apenas de mudança na estrutura da Prefeitura, mas os vereadores, em sua maioria, acharam por bem recusar e manter o Projeto aprovado no final de 2012', afirmou o presidente do Legislativo, Paulinho Feroz.

O Projeto aprovado em dezembro de 2012, a que fez referência Feroz, criou a estrutura organizacional apresentada hoje pela Prefeitura de Aparecida, com 11 Secretarias, Gabinete do Prefeito e Procuradoria Geral.