Adilson Boi na Brasa sugere duplicação da Rua Aristides de Andrade

15/02/2013

Adilson Boi na Brasa sugere duplicação da Rua Aristides de Andrade
O vereador Adilson requereu, durante a 2ª Sessão Ordinária da Câmara de Aparecida, que seja duplicada a Rua Aristides de Andrade, no trecho que compreende a passagem de nível João Baiano até abaixo do viaduto da Ponte Alta.

"Nós vemos que o fluxo de veículos pequenos e de ônibus está muito grande naquela região. Eu acredito que a duplicação deste trecho da rua deverá favorecer bastante o trânsito na região central da cidade, desafogando outras ruas", afirmou o vereador.

Adilson disse também que os investimentos no ramo da hotelaria naquela via trouxeram aumento de pedestres e do fluxo de veículos. "Com a duplicação, também estaríamos garantindo segurança de todos que por ela trafegam", finalizou o edil.