Adval pede melhorias para o trânsito da cidade

15/02/2013

Adval pede melhorias para o trânsito da cidade
O vereador Adval demonstrou sua preocupação com as condições do transporte escolar, principalmente aquele que tem trajeto fora do município. "Com a volta do período escolar, temos que intensificar a fiscalização para garantir a segurança dos alunos, além de fazer uma triagem para que possamos fornecer o transporte gratuito para aquele que realmente necessita", disse o vereador.

A segurança no trânsito também foi tema de outros requerimentos apresentados por Adval. O edil encaminhou ao Executivo abaixo-assinado dos moradores do Residencial dos Funcionários, sugerindo a colocação de lombadas, visto o excesso de velocidade de alguns veículos, principalmente nas ruas Nair Monteiro Pacheco e Benedito Luiz dos Santos. Os moradores do Bairro Santa Luzia também apresentaram abaixo-assinado, encaminhado ao vereador, com foco no trânsito.

O pedido é para que sejam criadas medidas de segurança no trânsito nos arredores da Escola Sólon Pereira, APAE, Lar Vicentino, Creche Balão Azul e Igreja Santa Luzia, por se tratar de local com grande número de transeuntes.

O vereador encerrou seus requerimentos na Sessão, solicitando informações sobre a existência de projeto para que seja feita uma rotatória nas proximidades da Rua Santo Afonso, antiga "rua da biquinha", pois acredita que somente assim o fluxo do trânsito na região central do município melhoraria.