Adilson fiscaliza situação das EMEFs

15/03/2013

Adilson fiscaliza situação das EMEFs
O vereador Adilson Boi na Brasa, preocupado com a segurança dos alunos da Rede Municipal de Ensino, requereu, durante a 3ª Sessão Ordinária, informações sobre as condições estruturais das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs).

"Vários pais de alunos têm procurado o meu gabinete para se queixarem de problemas estruturais no espaço físico das escolas e por isso gostaria de obter respostas claras sobre a real situação das unidades", disse o vereador.

Entre as questões apresentadas por Adilson estão: as condições da rede elétrica, da rede hidráulica, se existem extintores de incêndio suficientes em cada unidade escolar, a existência de guardas municipais organizando o trânsito na entrada e saída de alunos e as condições das salas de leitura e bibliotecas.

"Vamos buscar respostas e analisar as condições das escolas, porque se há algum risco para alunos, funcionários e professores, temos que agir imediatamente", observou o edil.