Adval preocupado com a educação

15/03/2013

Adval preocupado com a educação
O vereador Adval demonstrou sua preocupação com as condições do transporte escolar, principalmente enfocando aquele tem seu trajeto fora do município. O edil informou que deve ser intensificada a fiscalização para garantir segurança aos alunos e fornecer o serviço para aquele que realmente necessita.

Adval também cobrou do Executivo informações sobre convênio com a Fundação Lúcia e Pelerson Penido, aprovado pela Câmara mas que até o momento ainda não apresentou resultados. De acordo com a Lei 3759/2012 deveria ser implantado e executado Projeto de Aprimoramento no Atendimento à Primeira Infância.

Outro convênio já aprovado e que ainda não se concretizou é a instalação de faculdade à distância com pólo de apoio presencial em Aparecida. "Fazemos nossa parte aprovando os convênios de importância ao município, mas a administração municipal tem que dar continuidade no processo", finalizou o vereador.