Diguinho cobra término de prédio da Secretaria da Educação, em Vila Mariana

15/03/2013

Diguinho cobra término de prédio da Secretaria da Educação, em Vila Mariana
O vereador Diguinho cobrou informações do Executivo Municipal a respeito do término da obra no prédio onde funcionaria a Secretaria de Educação, no bairro de Vila Mariana. O edil quer saber quando se dará o término da referida obra.
"Estamos requerendo informações claras sobre o edital completo da tomada de preço e o quanto foi pago até a presente data para a empresa que executou as obras. Precisamos fiscalizar o emprego dos recursos financeiros investidos nesta obra, até hoje inacabada", disse Diguinho.
Outras verbas que também foram alvos de requerimentos feitos pelo edil estão relacionadas as festas de Folia de Reis nos anos 2010, 2011 e 2012. "Solicitamos cópias dos contratos, notas pagas ou não das empresas que prestaram serviços para a realização da festa", afirmou.
Diguinho aguarda as respostas do Executivo dentro do prazo estabelecido por lei, de 15 dias. Caso a Prefeitura não o faço, o vereador já disse que procurará o Ministério Público para que obtenha as informações solicitadas.