PLs do vereador Elcinho são aprovados na Câmara

15/03/2013

PLs do vereador Elcinho são aprovados na Câmara
A Câmara Municipal aprovou dois Projetos de Lei do vereador Elcinho durante a 3ª Sessão Ordinária. O PL 004/2013 versa sobre a responsabilidade de reparos asfálticos nas vias públicas, e o 005/2013 sobre a contratação de mão de obra local para empresas vencedoras de licitações em Aparecida.

Aprovado por unanimidade o PL 004 dispõe que o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAEE) ficará responsável pelo conserto do leito carroçável quando realizar reparos nas tubulações de água e esgoto.

O vereador afirmou que o Projeto 005, se sancionado, trará oportunidades de emprego para os jovens de Aparecida. "A empresa já vai receber um valor específico para realizar a obra, e muitas vezes tem sede e funcionários de outros municípios. Contratando mão de obra local, teremos um retorno muito maior que financeiro, boas oportunidades para a inserção de jovens no mercado de trabalho", finalizou Elcinho.

Como citado pelo vereador, ambos projetos foram encaminhados ao Executivo para análise e sanção, e posteriormente passam a ser lei.