Adilson Boi na Brasa quer informações sobre multas aplicadas pela Guarda Municipal

15/03/2013

O vereador Adilson requereu, durante a 4ª Sessão Ordinária, relatório das multas aplicadas pela Guarda Municipal de Aparecida, que vem atuando como fiscalizadora no trânsito desde o final de 2012.

Entre as informações solicitadas estão o número de multas aplicadas pelos agentes, cópias das autuações, dos recursos impetrados e suas respectivas respostas, tanto quando deferidas como indeferidas.

"Este requerimento vem atender reivindicações e questionamentos de vários moradores, que sempre nos procuram para apresentar suas dúvidas", disse Adilson.

Além de esclarecer à população, o edil afirmou que este mesmo relatório servirá também para prestação de contas da Guarda Municipal, demonstrando o quão eficiente e necessário é este serviço para nossa cidade.