Diguinho fiscaliza Conselhos Municipais e execução de leis

15/03/2013

Diguinho fiscaliza Conselhos Municipais e execução de leis
Durante a 4ª Sessão Ordinária, o vereador Diguinho continuou a apresentar requerimentos e indicações que mantem sua postura fiscalizadora junto ao Executivo Municipal. Ele requereu informações sobre os Conselhos Municipais de Saúde e de Educação, além de exigir o cumprimento de algumas leis.

"Queremos conhecer quem são os conselheiros, a qual regimento seguem e ainda quando se reúnem. Nosso objetivo é tomar conhecimento e auxiliar no que for necessário para promover melhorias aos aparecidenses", observou o vereador.

Diguinho também solicitou informações sobre quando se dará o efetivo cumprimento da lei nº 3672/2011, que cria a Câmara Mirim. "É muito importante a conscientização de nossos jovens, pois só assim poderemos mudar o futuro político de nosso país", disse o vereador.