Elcinho sugere melhorias no projeto de reforma da Avenida Monumental

15/03/2013

Elcinho sugere melhorias no projeto de reforma da Avenida Monumental
O vereador Elcinho solicitou ao Executivo, através de requerimento, que vislumbre no projeto de reforma da Avenida Monumental, a colocação de caixas de energia para facilitar o trabalho dos ambulantes.

"Queremos que já planejem esta colocação de caixas para levar energia até os ambulantes, podendo assim fazer testes das mercadorias que eles comercializam", disse o vereador.

O vereador também falou sobre a convocação de novos guardas municipais aprovados por meio de concurso público. Ele afirmou que o prazo de validade para a convocação está se encerrando.

"Já foi relatado pela administração que há uma defasagem muito grande no número de guardas municipais em Aparecida. E foi exatamente esta mesma justificativa para a realização do concurso. Agora temos o concurso feito, pessoas aprovadas, mas que ainda não foram chamadas a assumirem seus postos, gostaria de saber o porquê e quando se dará a convocação", observou Elcinho.