Sargento Rangel pede mão única para Zezé Valadão

15/03/2013

Sargento Rangel pede mão única para Zezé Valadão
Durante a 4ª Sessão Ordinária, o vereador Sargento Rangel sugeriu ao Executivo que estude a possibilidade de implementar sistema de mão única na Avenida Zezé Valadão, no bairro de São Roque. De acordo com o edil a medida se torna necessária devido ao grande fluxo de veículos que trafegam pela via, expondo moradores a riscos.

"Eu acredito que facilitaria muito se o Executivo tornasse a avenida de mão única sentido bairro-centro, além de tomar outras medidas preventivas, como a regulamentação de velocidade compatível com o local", observou Sargento Rangel.

O edil solicitou também que todas estas alterações sejam informadas através da colocação de placas indicativas.

"Este não é um pedido apenas meu, como vereador, mas também de muitos moradores da avenida, que estão preocupados com a velocidade e o grande fluxo de veículos", finalizou.