Márcia Filippo lutando por melhorias no Itaguaçu

15/03/2013

Márcia Filippo lutando por melhorias no Itaguaçu
Durante a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, a vereadora Márcia Filippo apresentou requerimento e indicação que contempla o bairro do Itaguaçu. Márcia questionou sobre a não inserção do esgoto da Rua Itapitanga no projeto de 100% de esgoto tratado no município.

A vereadora informou que na rua, o esgoto não foi nem mesmo canalizado. "Gostaria de obter uma resposta do SAAE sobre o porquê deste esgoto ficar a céu aberto, quando estamos falando em inaugurar a Estação de Tratamento que, em tese, trataria todo o esgoto de Aparecida", indagou Márcia.

Ainda para o Itaguaçu, a vereadora solicitou também a limpeza de terrenos baldios nas ruas do bairro, principalmente na área próxima à Escola Edgard de Souza.