Rangel pede mais atenção para a manutenção da cidade

15/04/2013

Rangel pede mais atenção para a manutenção da cidade
Serviços de manutenção são essenciais para tornar a cidade um local acolhedor e agradável. Conhecedor da importância de medidas que mantenham a cidade mais limpa, o vereador Sargento Rangel apresentou indicações que contemplam várias melhorias em bairros da cidade.

"Estamos sugerindo medidas como poda de mato e troca de iluminação, essenciais para garantir a segurança e até mesmo a saúde de nossa população", observou o vereador.

Dentre as solicitações de Rangel estão a limpeza da rotatória ao final da Sólon Pereira, confluência ao Viaduto Ministro Roberto Cardoso Alves; troca de lâmpadas dos postes de iluminação dos bairros Itaguaçu, Ponte Alta, Santa Rita, Jardim Paraíba e também na Praça Nossa Senhora Aparecida; e serviço de capina na parte interna do Lar São Vicente de Paula.