Márcia Filippo volta a requerer informações sobre comercio ambulante

15/04/2013

Márcia Filippo volta a requerer informações sobre comercio ambulante
A vereadora Márcia Filippo reiterou seu pedido de informações a respeito do comércio ambulante de Aparecida. De acordo com a vereadora, a resposta oferecia pela Prefeitura ao Requerimento de número 076/2013, elaborado por Márcia, foi evasiva e não apresentou dados concretos.

"Estou voltando a solicitar informações sobre a feira, porque acredito que meu requerimento não foi compreendido em alguns itens, pois solicitei várias informações, entre elas os valores arrecadados e números de bancas existentes, e nenhum destes dados foi respondido", observou a vereadora.

Entre as solicitações refeitas por Márcia estão o valor de taxas arrecadado em cada ala e se existe ou não inadimplência dos ambulantes.

"Vamos aguardar novamente estas respostas e torno a solicitar com veracidade e transparência e que incluam o que está sendo cumprido", finalizou a vereadora.