Adval cobra execução de Plano de Governo

15/04/2013

Adval cobra execução de Plano de Governo
O vereador Adval, durante a 5ª Sessão de Câmara, cobrou do Executivo Municipal informações sobre quando se dará o início do cumprimento das propostas do Plano de Governo apresentado para as eleições de 2012. Alguns dos projetos que estão sendo cobrados pelo vereador são: a criação do Conselho Consultivo Municipal, na área de habitação o programa "Sonho Meu, Casa Saudável", o projeto "Fazendo Calçadas" e ainda a organização da COOPERSA (Cooperativa do Residencial Santo Afonso).

"Já se passaram três meses e até agora não vimos a movimentação para a implantação das medidas propostas no Plano de Governo. Será que só ficarão no papel?", indagou Adval.

Ainda nesta mesma sessão, o vereador cobrou que a empresa que explora o serviço de Zona Azul respeite a norma determinada em lei de tempo de tolerância de 15 minutos para estacionamento sem a cobrança da taxa.

"Muitas vezes estacionamos o veículo e os ‘guardinhas’ colocam um aviso de que deixamos de pagar a taxa, o que acarreta em multas, isso sem respeitar o tempo limite", concluiu o vereador.