Paulinho Feroz trabalhando para fomentar o turismo em Aparecida

15/04/2013

Paulinho Feroz trabalhando para fomentar o turismo em Aparecida
Preocupado em atrair cada vez mais turistas para o município de Aparecida, o presidente da Casa de Leis, Paulinho Feroz, sugeriu a criação da Semana Municipal do Motociclista, a ser comemorada nos primeiros dias do mês de outubro.

"Nossa cidade recebe muitos motoqueiros em diferentes finais de semana. Estamos sugerindo um evento que os reúna e atraia novos turistas. Esta também será uma oportunidade de promover palestras, exposições e outras atividades de finalidade preventiva e de confraternização", afirmou o presidente.

Saúde: Também atento às necessidades dos aparecidenses no setor de saúde, Feroz solicitou informações sobre projetos que viabilizem a instituição de política pública para a prevenção da gravidez precoce. O vereador sugeriu um trabalho conjunto que envolva escolas, por meio do apoio da Secretaria da Educação, e núcleos familiares.