Wadê Pedroso quer melhorias em calçada sob a passarela

15/04/2013

Wadê Pedroso quer melhorias em calçada sob a passarela
Atento a medidas que ofereçam segurança aos pedestres e motoristas em Aparecida, o vereador Wadê Pedroso requereu ao Executivo que solicite à administração do Santuário Nacional medidas no sentido de abrir uma passagem contornando um dos pilares da Passarela da Fé.

"Existe um pilar da Passarela que fica na Avenida Getúlio Vargas e toma conta de um trecho da calçada ao entorno do Santuário. Isso obriga pedestres e trafegarem pela rua, oferecendo risco de acidentes. Cadeirantes e mães com carrinhos de bebê também enfrentam esta dificuldade", observou Wadê Pedroso.

A sugestão do vereador é que Prefeitura, em parceria com o Santuário e com apoio do mesmo, faça uma passagem pelo pátio da Basílica, contornando o pilar e obedecendo assim os parâmetros de acessibilidade.