Projeto do vereador Elcinho cria o Dia do Gari em Aparecida

15/04/2013

Projeto do vereador Elcinho cria o Dia do Gari em Aparecida
Durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Elcinho apresentou Projeto de Lei nº15/2013, que institui no município o Dia do Gari, a ser comemorado no dia 16 de maio.

"Nós estamos propondo esta comemoração em sinal de respeito e reconhecimento a esta categoria de suma importância para a vida do povo aparecidense. Temos que saber valorizar o servidor municipal, e vamos fazer isso, não só estipulando esta data, como também promovendo uma grande confraternização", observou Elcinho.

De acordo com o edil, com a sanção do Executivo, será promovida uma sessão especial na Casa de Leis para celebrar a data. Na ocasião, os garis receberão homenagens e diplomas. A sessão já está agendada para o dia 16 de maio, a partir das 19 horas.