Vereador Fram busca solução para os problemas dos bairros de Vila Mariana e Santa Edwirges

15/04/2013

Atendendo ao pedido dos moradores, o vereador Fram Pé Sujo (PSDB) esteve no gabinete do prefeito Márcio Siqueira, solicitando melhorias para os bairros de Vila Mariana e Santa Edwirges.

Após o empenho do vereador as solicitações para a Vila Mariana foram atendidas pela prefeitura, que realizou um grande mutirão de limpeza, podas de árvores e operação tapa-buracos, o que deixou a entrada do bairro livre e apresentável.

Na busca de soluções, também, para o caos no bairro de Santa Edwirges, o vereador levou o senhor Ernaldo César, vice-prefeito de Aparecida, para caminhar pelo local e constatar o abandono.

"Até o momento a Administração Municipal não trouxe soluções para a calamidade das ruas do Santa Edwirges, mas me comprometo em manter a luta e as reivindicações pelo bairro, inclusive buscar junto ao Governo do Estado parceria para a implantação do "Programa Cidade Legal", que legalizará o loteamento e obrigará investimentos públicos para infraestrutura". conclui o vereador Fram.