Sargento Rangel pede medidas de conservação para a Creche São Francisco

15/04/2013

Sargento Rangel pede medidas de conservação para a Creche São Francisco
O vereador Sargento Rangel, durante a 6ª Sessão Ordinária, requereu ao Executivo, medidas para conservação e proteção do prédio construído para abrigar a Creche São Francisco. De acordo com o edil, o prédio está abandonado e sendo alvo de vandalismo.

"Recebemos denúncia de que o prédio da creche está sendo utilizado para uso de drogas e que pessoas desconhecidas estão adentrando no local e retirando materiais da mesma. Requeremos que a Prefeitura tome as devidas providências para que isso não mais aconteça", finalizou Rangel.

Nesta mesma sessão, o vereador também requereu ao Executivo, que notifique os proprietários de terrenos em situação de abandono localizados principalmente, no bairro Jardim Paraíba.

"Queremos que a Prefeitura tome medidas urgentes e eficazes para evitar que estes terrenos se tornem pontos de depósito de lixo, de proliferação de animais peçonhentos e até mesmo de criadouro do mosquito da dengue", ressaltou o vereador.