Presidente Paulinho Feroz convida Secretários a prestarem esclarecimentos

15/04/2013

Presidente Paulinho Feroz convida Secretários a prestarem esclarecimentos
Depois das inúmeras dúvidas apresentadas pelos vereadores da Câmara Municipal de Aparecida, em relação a vários departamentos municipais, o presidente da Casa de Leis, Paulinho Feroz, encaminhou ofício convidando secretários a participar da sessão.

Os temas mais debatidos durante as reuniões são sobre obras e também envolvendo a feira de Aparecida. Diante disso, Feroz já convidou os secretários Sueli Aparecida de Moraes Ribas Rosa e João Luiz Mota, das respectivas pastas.

"Entramos em acordo durante a sessão e achamos melhor convidar estes secretários para que possamos conversar com eles, para que eles possam tirar dúvidas e ainda apresentar suas propostas para os próximos quatro anos a frente destas Secretarias", observou o presidente.

Os ofícios foram encaminhados ao Executivo e Feroz espera a compreensão e colaboração dos secretários para mais auxílio à administração, acarretando em melhorias para a população.