Diguinho apresenta denúncia contra Secretaria de Educação no Ministério Público

15/04/2013

Diguinho apresenta denúncia contra Secretaria de Educação no Ministério Público
Após aguardar por 40 dias a resposta de requerimento apresentado em sessão de Câmara, o vereador Diguinho representou no ultimo dia 15/04(segunda-feira) denúncia ao Ministério Público para que seja fiscalizado e investigado o processo de construção da sede própria da Secretaria de Educação, iniciada no ano de 2009, que até o presente momento, não foi entregue à população.

O referido requerimento é o de número 068/2013, que entre outras, solicitou cópia do edital completo de tomada de preço, cronograma da obra, memorial descritivo, e ainda informações sobre o prazo para o término da obra e o quanto foi pago.

"Pelas informações que até agora fomos colhendo, já foram gastos mais de R$1,3 milhão na construção daquele prédio, porém está abandonado e nenhuma satisfação é dada para a população. Isto é um descaso com o dinheiro público e falta de respeito com o vereador, já que não obtivemos resposta nenhuma", disse Diguinho.

Saúde: Durante a 6ª Sessão Ordinária, o vereador requereu ao Executivo a instalação de um PSF no bairro de Santa Rita, objetivando o melhor atendimento à população e diminuir a demanda do PSF de Santa Luzia, que está sobrecarregado por atender os bairros de Santa Luzia, Perpétuo Socorro e Santa Rita.