Aparecida se mobiliza para a Conferência Municipal das Cidades

15/04/2013

Aparecida se mobiliza para a Conferência Municipal das Cidades
Na sexta-feira, dia 19 de abril, os poderes constituídos do município, Executivo e Legislativo, darão continuidade ao processo de organização da Conferência Municipal das Cidades. Para isso, será promovida reunião no Plenário da Câmara Municipal, da qual participarão diversos segmentos e instituições.

Estão convidados a participar representantes de Movimentos populares, trabalhadores por meio de entidades sindicais, empresários relacionados à produção e financiamento do desenvolvimento urbano, entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisas e conselhos profissionais, além de ONGs.

Nesta reunião também será constituída a Comissão Preparatória Municipal, que será composta por 15 integrantes.

O encontro acontece a partir das 18horas, no Plenário da Câmara, situado à Rua Joaquina Prado, nº369 - Jardim Paraíba.