Adilson Boi na Brasa sugere sistema de agendamento de consultas por telefone

15/05/2013

Adilson Boi na Brasa sugere sistema de agendamento de consultas por telefone
O vereador Adilson Boi na Brasa requereu, durante a 7ª Sessão Ordinária, estudos que avaliem a possibilidade da implantação de programa de agendamento por telefone de consultas e exames no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas de Aparecida (CEMOF).

A sugestão de Adilson vem para oferecer agilidade e conforto aos aparecidenses. "Percebemos a dificuldade de idosos e também de mães com crianças de colo, que às vezes, percorrem grandes distâncias para poder agendar uma consulta, sendo que em poucos segundos poderia fazer este mesmo agendamento pelo telefone", observou Adilson.

Outra observação do vereador também está relacionada a facilitar o acesso aos serviços e também desburocratizar, evitando filas e atrasos.

Ainda nesta mesma sessão, preocupado com a saúde do aparecidense, requereu a canalização da vala que percorre a Rua Manoel Leite Sobrinho, a Travessa José Palma e imediações da quadra esportiva "José Amadeus dos Santos". "Este pedido se faz necessário pois a população local está sofrendo com a proliferação de bichos peçonhentos e exposta a outros perigos", finalizou o vereador.