Elcinho prepara comemoração do Dia do Gari

15/05/2013

Elcinho prepara comemoração do Dia do Gari
No próximo dia 16 de maio, a Câmara Municipal de Aparecida será palco de uma grande festa em alusão ao Dia Nacional do Gari, comemorado na mesma data. O vereador Elcinho fará uma homenagem a todos que trabalham nos serviço de limpeza e manutenção das ruas de Aparecida.

"Percebemos que as pessoas que trabalham neste setor cuidam de nossa cidade com muito carinho e dedicação, de uma forma que vai além de suas atribuições como funcionário. Todo esse empenho deve ser reconhecido, e mostrar que somos gratos por cuidarem de nossa cidade como se fosse o próprio lar deles", afirmou o vereador.

Durante a solenidade, os garis receberão diplomas, camisetas comemorativas e brindes que serão sorteados pela comissão organizadora.

O evento acontece no Plenário da Câmara, situado à Rua Joaquina Prado, 369 - Jardim Paraíba, a partir das 19h.