Wadê Pedroso volta a alertar para os riscos no trânsito da Av. Solon Pereira

15/05/2013

Wadê Pedroso volta a alertar para os riscos no trânsito da Av. Solon Pereira
Durante a 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Wadê Pedroso voltou a alertar sobre os riscos no trânsito da Avenida Sólon Pereira, que liga as cidades de Aparecida e Potim.

"Mais uma vez estamos solicitando ao Executivo para que tome medidas de segurança naquela via, que constantemente, é palco de acidentes, muitas vezes graves. Já solicitamos recapeamento asfáltico, faixas de pedestre, e agora, complementamos nosso pedido para melhoria na sinalização", observou Wadê.

O vereador solicitou que a Prefeitura, através das secretarias competentes, promova a manutenção da pintura de sinalização horizontal e vertical na Avenida, alegando que as mesmas estão completamente apagadas, oferecendo risco a todos que por lá trafegam.