Sargento Rangel exige mais fiscalização por parte do Executivo

15/05/2013

Sargento Rangel exige mais fiscalização por parte do Executivo
A fiscalização foi tema de requerimento apresentado pelo vereador Sargento Rangel durante a 7ª Sessão Ordinária. O edil relatou que a lei não está sendo cumprida, visto o grande número de denúncias apresentadas em relação a construções sem fiscalização e o aumento de vendedores clandestinos no comércio ambulante.

"Andando pelas ruas vemos a quantidade de obras sem placas de engenheiro responsável, porque não há fiscalização em nossa cidade. Não podemos dizer que ela está sendo falha, porque ela simplesmente não acontece", disse o vereador.

Outro ponto citado por Rangel foi a organização dos agenciadores de restaurantes. Ele defendeu a regularização da classe como forma de melhorar o sistema de trabalho e oferecer melhor atendimento ao turista de Aparecida.