Diguinho denuncia descaso com o esporte em Aparecida

15/05/2013

Diguinho denuncia descaso com o esporte em Aparecida
Ao utilizar a tribuna, durante a 7ª Sessão Ordinária, o vereador Diguinho denunciou o descaso com o esporte por meio do Executivo Municipal. O edil relatou várias situações que impedem o acesso dos aparecidenses, aos espaços destinados ao esporte.

"Fizemos uma visita ao Centro poliesportivo de Vila Mariana, e na ocasião fomos informados que as crianças estavam impedidas de freqüentarem a piscina porque não tinham produtos necessários para o tratamento da água", denunciou Diguinho.

Ainda sobre o Poliesportivo, o vereador falou sobre a falta de segurança na prática de skate. Diguinho contou sobre acidente ocorrido na pista e requereu ao Executivo a viabilidade da aquisição de equipamento de segurança para ser oferecido aos praticantes da modalidade.

O vereador também apontou como descaso a situação do estádio Penidão. "Um espaço que deveria ser utilizado para o lazer de nossas crianças está se tornando centro para uso de drogas e para abrigar andarilhos. Não podemos aceitar esta situação!", finalizou.