Adval pede informações sobre casas do Sonho Meu

15/05/2013

Adval pede informações sobre casas do Sonho Meu
Preocupado em garantir o direito dos aparecidenses, nesta ocasião, em especial dos proprietários de casas oriundas do Programa Sonho Meu, o vereador Adval solicitou informações sobre o processo de regularização da documentação dos imóveis já entregues à população.

"Estamos indagando se as moradias já estão regularizadas ou qual o prazo para que seja feita esta regularização, pois os moradores só serão realmente proprietários de suas casas quando a mesma estiver regularizada e documentada", disse o vereador.

Adval também requereu ao Executivo Municipal, junto ao Departamento de Esportes, que viabilizem projetos de atividades recreativas e competições nos bairros do município, visando as férias escolares e os finais de semana.

Outra reivindicação apresentada pelo vereador está relacionada à educação. O edil requereu a elaboração de projeto visando promover a educação de trânsito nas escolas, por meio de campanhas educativas.