Márcia Filippo fiscaliza relação de funcionários e capacitação de professores

15/05/2013

Márcia Filippo fiscaliza relação de funcionários e capacitação de professores
Na 7ª Sessão Ordinária, a vereadora Márcia Filippo voltou a apresentar requerimentos que visam cumprir com a função de fiscalizadora do Executivo. Márcia requereu informações a respeito dos funcionários, salários, funções e se são ou não comissionados.

"Gostaríamos de obter esses dados de forma clara e explicativa, para que possamos conhecer melhor quantos e quem são os funcionários que prestam serviço para nossa cidade", disse a vereadora.

O requerimento solicita também que sejam incluídos os servidores municipais da saúde, obras e educação.

Sobre esta última pasta, Márcia indagou sobre a capacitação dos professores do ensino infantil e fundamental. Ela pediu que seja encaminhada à Casa de Leis, listagem completa com o nome dos professores participantes, lista de presença, data e local da capacitação.

"A capacitação traz novos conhecimentos aos nossos professores, que consequentemente, se tornam em melhorias na nossa educação", finalizou Márcia Filippo.