Câmara Municipal define membros e cargos da Comissão Especial

15/05/2013

Câmara Municipal define membros e cargos da Comissão Especial
Na noite de segunda-feira, dia 20 de maio, a Câmara Municipal de Aparecida divulgou os nomes e as funções dos vereadores componentes da Comissão Especial, instaurada para apurar possíveis irregularidades do Executivo Municipal.

A presidência da CE ficará a cargo do vereador Wadê Pedroso (DEM); como relator, foi determinado o vereador Sargento Rangel (PSB), e Elcio Ribeiro Pinto (DEM) como membro.

O vereador Wadê Pedroso, presidente da Comissão, afirmou que neste momento não há partido ou julgamentos preestabelecidos. "Vamos apurar as informações, analisar as circunstâncias, porque não queremos prevaricar ante a gravidade dos fatos veiculados pela imprensa, que culminaram no afastamento do prefeito municipal", declarou.

Agora, os integrantes da Comissão já começaram a se reunir para dar início às investigações e às oitivas. A CE tem o prazo de 90 dias, desde sua instauração, para apresentar parecer ao Legislativo e à população.